domingo, 20 de março de 2011

Campeonato Brasileiro 2010

Que dureza.... Parei de atirar em 2009 com 1165 pontos.... Mais um ano treinando e certamente eu estaria melhor que isso, nem que fossem uns 15 ou 20 pontos....
Mas o que me espantou é que eu ficaria em SÉTIMO LUGAR no Brasileiro de 2010 com uma pontuação que eu fazia em 2009!!! Com os 15/20 pontos da minha projeção, eu ficaria em QUINTO!!!!


SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE HOUVE COM O ARCO BRASILEIRO? SÃO SEMPRE OS MESMOS QUE ESTÃO ENTRE OS CINCO!!
NÃO HÁ RENOVAÇÃO?? CADÊ O GUSTAVO TRAININI, PROMESSA DA SOGIPA(FARRAPOS, NA VERDADE, UMA VEZ QUE A SOGIPA NEM DISPONIBILIZA LUGAR PARA ELE TREINAR DIREITO)????

2 comentários:

max payne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
max payne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Vídeo da Hoyt / Easton

Campeonato Brasileiro 2008 - Goiânia