domingo, 30 de maio de 2010

DESABAFO...

Bom... Sabem porque o Arco e Flecha não é muito popular no Brasil? O preço não é desculpa, pois jogar tênis sai muito mais caro por ano. Sei disso, sou professor de tênis...
A real é que os praticantes realmente não se esforçam em torná-lo popular.... Este blog, que tem muito mais informações de cunho prático do que qualquer outra página de arco que você encontra por aí, teve pouco mais de 8000 acessos... E pouquíssimos, pouquíssimos MESMO, se dignam a escrever algo, comentando ou mesmo dando sugestões. Eu divulguei este blog em literalmente todas as comunidades de arco que achei no orkut. Mandei e-mails pra todas as federações que tinham e-mail válidos, pois acreditem, tem páginas de federações que mantém seu mail desatualizado!!! Resultado deste esforço? DOIS, exatamente, DOIS mails comentando, mas ao menos estavam achando bacana a iniciativa.
Não vou retirar o blog do ar, até porque deu um trabalhão pra fazer, e não tenho motivos para fazê-lo. Mas ele vai ficar aí, pra consulta. Eventualmente vou dar uma atualizada, esperando por sugestões que dificilmente virão.
BEST REGARDS
DIEGO VILLANOVA

5 comentários:

edgardresende disse...

Fala amigo, blz? Pretendo começar a praticar aqueirismo por hobby, e queria umas dicas suas sobre um equipamento para iniciante. Moro em Goiânia, e andei vendo uns arcos numa loja de Uberaba/MG (Arqueria), achei que talvez seriam interessantes um desses: Arco e flecha Composto Olimpic PL002CB 35 Lbs Carbono CO-002CB-25 ou Arco e flecha Composto Kantas / Olimpic MKCB010 29 Lbs Preto.
Gostaria que vc me ajudasse a escolher um equipamento pra começar os trabalhos! Um abraço!

João Felipe Alemão disse...

vdd, brother

Henrique disse...

Ola, eu tbm moro em goiania, e estou olhando os equipamentos pra comprar, quero praticar e fazer desse esporte um hobby.
Se vc tiver algumas dicas, agradeço.

Unknown disse...

Olá, há muito tempo procuro um local adequado para comprar o equipamento de arqueria que preciso, você tem uma dica de local aqui em Goiânia onde eu possa comprar o que preciso e que seja confiável?

Explorando o espaço disse...

Se alguém souber de um bom local pra comprar equipamentos me avisem

Vídeo da Hoyt / Easton

Campeonato Brasileiro 2008 - Goiânia