sábado, 13 de agosto de 2011

Surpresa!!!

Estava eu no evento de dia dos pais da Escola Santa Terezinha, e no meio do basquete surge um ALVO!!!
Que grata surpresa, o diretor da escola fez questão de mostrar um esporte que é tão pouco divulgado... O Arqueiro em questão se chama Jari e atira na APD, ali nas Rendeiras da Lagoa da Conceição. Ele me disse o que significa a sigla APD, mas não me recordo. Só me lembro que ele disse que se brinca de traduzir para Arqueiros Perigosos das Dunas, uma vez que esse local fica atrás das dunas enormes da Praia da Joaquina. Ele também me enviou duas fotos: uma de um Robin Hood que ele fez a 30 metros e uma linha de tiro de um torneio em Pedra Branca, SC.


                             o Robin Hood by Jari, no Clube LIC de Floripa

    e a linha de tiro em Pedra Branca, SC. Nesta foto, amigos do Jari.

Mestre, valeu o encontro. É claro que aceitarei o convite e no próximo sábado estarei lá na APD.

Best Regards
Diego Villanova

Nenhum comentário:

Vídeo da Hoyt / Easton

Campeonato Brasileiro 2008 - Goiânia